Santos FC acerta contratação de zagueiro Luan Peres

Santos FC acerta contratação de zagueiro Luan Peres

O Santos Futebol Clube segue se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2019. Neste sábado (3), o Peixe confirmou a contratação de Luan Peres. Ele chega para ser o sétimo zagueiro do time profissional e compor o elenco formado pelo técnico Jorge Sampaoli durante a temporada.

Além dele, o Peixe conta com Gustavo Henrique, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar, Kaique Rocha e Wagner Leonardo. Luan Peres assinou contrato de empréstimo até o dia 31 de dezembro de 2020.

Nascido em São Caetano do Sul (SP), o defensor estava no Brugge, da Bélgica. Revelado pela Portuguesa em 2013, ele também já teve passagens por Santa Cruz, Red Bull Brasil, Ituano, Ponte Preta e Fluminense.

Luan é o 12º reforço do Alvinegro Praiano para a temporada de 2019. Anteriormente, o clube já havia anunciado as chegadas do meia-atacante Yeferson Soteldo, do zagueiro Felipe Aguilar, do goleiro Everson, do meia Christian Cueva, do volante Jean Lucas (vendido ao Lyon, da França), dos laterais esquerdos Felipe Jonatan e Jorge, do volante Jobson, dos atacantes Marinho e Uribe, e do meia Evandro. Além destes, o lateral Alan Cardoso e o atacante Lucas Braga também chegaram para o time de Aspirantes.

FICHA TÉCNICA

Nome: Luan Peres Petroni
Nascimento: 19/07/1994 (25 anos)
Naturalidade: São Caetano do Sul (SP)
Altura: 1,90 m
Peso: 78 kg
Clubes anteriores: Portuguesa (SP), Santa Cruz (PE), Red Bull Brasil (SP), Ituano (SP), Ponte Preta (SP), Fluminense (RJ) e Brugge (Bélgica).