Evandro é o novo reforço do Santos Futebol Clube

Evandro é o novo reforço do Santos Futebol Clube

O Santos Futebol Clube confirmou nesta segunda-feira (1/7) a contratação de Evandro. O meio-campista de 32 anos, ex-Hull City (ING), acertou transferência em definitivo para o Peixe até 30 de junho de 2020.

Nascido em Blumenau (SC), Evandro foi revelado nas categorias de base do Athletico Paranaense, e atuou em equipes como Palmeiras, Atlético-MG, Goiás e Vitória antes de acertar sua transferência para a Europa. Antes de estrear nos gramados da Premier League pelo Hull City, o meia jogou também pelo Estrela Vermelha, da Sérvia, e pelos portugueses Estoril e Porto.

Além de Evandro, o Peixe acertou anteriormente para a temporada de 2019 as contratações do meia-atacante Yeferson Soteldo, do zagueiro Felipe Aguilar, do goleiro Everson, do meia Christian Cueva, do volante Jean Lucas, dos laterais-esquerdos Felipe Jonatan e Jorge, do lateral-esquerdo Alan Cardoso (Aspirantes), do volante Jobson, do atacante Lucas Braga (Aspirantes) e dos atacantes Marinho e Fernando Uribe.

Evandro reforça o Peixe para a temporada (Foto: Ivan Storti)

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Evandro Goebel
Nascimento: 23/08/1986 (32 anos)
Naturalidade: Blumenau, Santa Catarina (Brasil)
Altura: 1,79m
Peso: 65 kg
Clubes anteriores: Athletico (PR), Goiás (GO), Palmeiras (SP), Desportivo Brasil (SP), Atlético (MG), Vitória (BA), Figueirense (SC), Estrela Vermelha (Sérvia), Estoril (POR), Porto (POR), Hull City (ING).