Volante Jobson assina contrato de cinco anos com o Santos FC

Volante Jobson assina contrato de cinco anos com o Santos FC

O Santos Futebol Clube segue se reforçando no mercado da bola. O Peixe acertou nesta terça-feira (16) a contratação do volante Jobson. Com 23 anos, o meio-campista deixou o Red Bull Brasil para assinar contrato de cinco anos com o Alvinegro Praiano.

Natural de São Paulo, Jobson chegou a atuar por 7 anos pela franquia Meninos da Vila de Itapecerica da Serra, mas teve sua primeira oportunidade como profissional em 2015 atuando pelo Palmeiras. Após empréstimos para Santos André e Nacional, o volante deixou o rival de vez para para acertar com o Náutico em 2017.

No ano seguinte, o jovem de 23 anos se transferiu para o Red Bull Brasil. Já na equipe de Campinas, o volante viveu seu melhor momento na carreira e chamou a atenção do Santos FC durante o Campeonato Paulista deste ano.

Jobson é o oitavo reforço confirmado pelo Peixe para a temporada de 2019. Anteriormente, o clube já havia anunciado as chegadas do meia-atacante Yeferson Soteldo, do zagueiro Felipe Aguilar, do goleiro Everson, do meia Christian Cueva, do volante Jean Lucas, e dos laterais esquerdos Felipe Jonatan e Jorge.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Jobson Souza Santos
Nascimento: 13/09/1995 (23 anos)
Naturalidade: São Paulo (SP)
Altura: 1,85 m
Peso: 80 kg
Clubes anteriores: Palmeiras (SP), Santo André (SP), Nacional (SP), Náutico (PE) e Red Bull Brasil (SP)