Ouvidoria

Ouvidoria do SFC

A ouvidoria é composta por três membros eleitos pelo Conselho Deliberativo e um contratado pelo Clube. Trata-se de um canal formal de recepção, encaminhamento e processamento de opiniões, sugestões, reclamações, elogios, críticas e denúncias provenientes de associados, torcedores e funcionários para melhorar a qualidade dos serviços e buscar soluções para os problemas apontados. As denúncias são tratadas de modo sigiloso e confidencial. Elas podem ser feitas de duas formas:

  • DENÚNCIA ANÔMINA (aquela que nenhum dado de identificação do demandante é exigido, mas por conseguinte não há como haver retorno direto); e,
  • DENÚNCIA REGISTRADA (aquela em que o demandante informa os seus dados e recebe o número de protocolo, contando com o retorno do andamento).

Fale com a Ouvidoria

Observe que, inicialmente, deverá ser digitado o histórico do assunto na ABA DEMANDA e em seguida informar os dados de identificação na ABA DEMANDANTE. Condições básicas para a interação entre Demandante e Ouvidoria.

Ouvidores do Conselho Deliberativo, representantes eleitos pelos associados:

1ª Ouvidora – Luciana Martins
2º Ouvidor – Eduardo Ribeiro Filetti
3º Ouvidor – Matheus Del Corso Rodrigues

Ouvidores interno, funcionário do Santos Futebol Clube:

Jorge Rodrigues Batalha

Dados para contatos e atendimento:
Sala da Ouvidoria – Rua Princesa Isabel (próxima ao portão 9).
Fones: (13) – 3257-4123 e 3257-4142, nos dias úteis das 08h30 às 18h00.
Nas partidas disputadas em outras localidades, com o mando de jogo do Santos FC, a Ouvidoria também presta atendimento no próprio estádio.