
55 anos da Recopa Mundial
Gabriel Pierin, do Centro de Memória Na noite de 24 de junho de 1969, uma quarta-feira, em Milão, o Santos venceu a Internazionale por 1 a 0

Gabriel Pierin, do Centro de Memória Na noite de 24 de junho de 1969, uma quarta-feira, em Milão, o Santos venceu a Internazionale por 1 a 0

Gabriel Pierin, do Centro de Memória No dia 23 de maio de 1968 as estrelas foram introduzidas na camisa do Santos pela primeira vez, na partida diante do Boca

Gabriel Pierin, do Centro de Memória No dia 22 de maio de 1969, o Santos vencia a Recopa Sul-Americana de 1968 e ganhava o direito de representar

Gabriel Pierin, do Centro de Memória No dia 27 de março de 1963, uma quinta-feira, o Santos conquistava pela segunda vez o Torneio Rio-São Paulo,

Gabriel Pierin, do Centro de Memória No dia 21 de março de 1954, um domingo, o Santos estreou em campos estrangeiros em La Plata, no estádio Juan

Gabriel Pierin, do Centro de Memória Aos 40 minutos do primeiro tempo Pelé recebeu a bola do zagueiro Dalmo na entrada da área. O meia

Gabriel Pierin, do Centro de Memória Em 4 de fevereiro de 1969, uma terça-feira, a Guerra de Biafra parou para o povo nigeriano ver o Santos de

Gabriel Pierin, do Centro de Memória Desde que o Santos conquistara seu primeiro e único campeonato estadual, em 1935, o troféu do torneio não voltou

Por Gabriel Pierin, do Centro de Memória Disputada na noite de 3 de janeiro de 1957, uma quinta-feira, no Pacaembu, a decisão do Campeonato Paulista de 1956

Gabriel Pierin, do Centro de Memória A comemoração do nono título estadual do Peixe começou ainda com a bola em jogo. A torcida cantava “Tá