Sereias da Vila batem Embu das Artes por 3 a 1 e avançam à final dos Jogos Regionais

Sereias da Vila batem Embu das Artes por 3 a 1 e avançam à final dos Jogos Regionais

As Sereias da Vila estão na final dos 62º Jogos Regionais! Na tarde deste domingo (8), a equipe comandada por Emily Lima, que representa a cidade de Santos na competição, venceu o Embu das Artes por 3 a 1, na sede da Sociedade Esportiva Cidade Imaculada, no bairro Parque Capuava, em Santo André, e confirmou a vaga na finalíssima. Os gols da partida foram anotados por Jessica Martinez (duas vezes) e Chai.

A decisão do torneio acontece nesta segunda-feira (9), a partir das 9h30. O adversário do Santos FC será a cidade de Osasco, que é representada pela equipe do Audax.

Na estreia da competição, na última quinta (5), o Peixe venceu a representação de Mauá. Já na sexta (6), as Sereias golearam o Guarujá por 5 a 0. Todas as partidas aconteceram na sede da Sociedade Esportiva Cidade Imaculada.

Jessica Martinez balançou as redes duas vezes na vitória das Sereias (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O jogo – Assim como já havia acontecido nos outros dois compromissos pelos Jogos Regionais, as Sereias da Vila começaram arrasadoras e abriram 2 a 0 logo de cara.

O primeiro tento foi anotado por Jessica Martinez. Após receber passe entre as zagueiras do Embu, a paraguaia ganhou na corrida das adversárias e tocou na saída da goleira, abrindo o marcador.

Na sequência, a atacante Chai se desmarcou bem dentro da pequena área e apareceu livre para desviar cruzamento no canto esquerdo, anotando o segundo das santistas.

Antes do intervalo, porém, o Embu das Artes diminuiu o placar. Foi o primeiro gol cedido pelas Sereias nos Jogos Regionais.

Porém, o Santos FC não se intimidou. No segundo tempo, Jessica Martinez subiu mais que todo mundo em cobrança de escanteio e aumentou a vantagem para 3 a 1 em Santo André.

Santos FC terá pela frente o Osasco na final dos Jogos Regionais (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)