Representando Santos, Sereias vencem Mauá por 2 a 0 na estreia dos Jogos Regionais 2018

Representando Santos, Sereias vencem Mauá por 2 a 0 na estreia dos Jogos Regionais 2018

Em uma parceria entre Santos FC e Prefeitura Municipal de Santos, parte do elenco das Sereias da Vila está representando a Cidade nos 62º Jogos Regionais, que começaram nesta quinta-feira (05) e seguem até o próximo dia 13, em Santo André.

E a estreia das comandadas de Emily Lima foi com o pé direito. Atuando na sede da Sociedade Esportiva Cidade Imaculada, no bairro Parque Capuava, as Sereias venceram as representantes de Mauá por 2 a 0, na manhã desta quinta. Os gols foram marcados por Suzana e Jaqueline.

O próximo compromisso Santos FC será nesta sexta-feira (06), contra a representação de Guarujá, também na sede da Sociedade Esportiva Cidade Imaculada.

Jaqueline (centro) marcou o segundo gol das Sereias na estreia dos Jogos Regionais (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O jogo – Apesar de entrar em campo com um time que ainda não havia atuado junto em 2018, o Peixe não sentiu a falta de ritmo e abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo.

Após cruzamento na área, a paraguaia Jessica Martinez dominou e chutou na trave. No rebote, a zagueira Suzana, que foi chamada para participar dos Jogos Regionais com as Sereias, bateu no canto direito e fez 1 a 0 em Santo André.

Logo na volta do intervalo as santistas já decretaram a vitória. Após cruzamento pela esquerda, a atacante Jaqueline apareceu livre dentro da área para cabecear com autoridade, ampliando para 2 a 0 e fechando o resultado.

Próximo duelo do Santos FC será contra as representantes de Guarujá (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)