Sereias goleiam Guarujá por 5 a 0 em segundo compromisso pelos Jogos Regionais

Sereias goleiam Guarujá por 5 a 0 em segundo compromisso pelos Jogos Regionais

As Sereias da Vila seguem fazendo boa campanha na 62º edição dos Jogos Regionais. Representando a cidade de Santos, a equipe comandada por Emily Lima goleou o Guarujá por 5 a 0, na manhã desta sexta-feira (06), na sede da Sociedade Esportiva Cidade Imaculada, no bairro Parque Capuava, em Santo André. Os gols da partida foram anotados por Jaqueline, Natane, Rosane, Chai e Jessica Martinez.

O Peixe volta a entrar em campo neste domingo (8), ainda sem horário e adversário definidos. Na estreia da competição, na última quinta (5), o Alvinegro Praiano venceu a representação de Mauá, também na sede da Sociedade Esportiva Cidade Imaculada.

O jogo – Atuando pela segunda partida seguida juntas, as santistas superaram o desentrosamento e fizeram um primeiro tempo arrasador em Santo André. Logo no início do confronto, Jaqueline aproveitou cruzamento da esquerda e cabeceou no canto direito para abrir o placar.

Na sequência, foi a vez da lateral Natane cobrar falta distante direto para o gol, enganar a arqueira do Guarujá, e anotar o segundo das Sereias.

Sereias da Vila anotaram sete gols em das partidas nos Jogos Regionais (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O terceiro não demorou muito. Após cruzamento de Raquel pela direita, a zaga rival não afastou bem e a bola sobrou para Rosane, que mandou na gaveta, colocando 3 a 0 no placar.

Na segunda etapa, a atacante Chai resolveu copiar sua irmã gêmea Natane e cobrou falta com categoria, marcando o quarto das Sereias. Por fim, a paraguaia Jessica Martinez aproveitou jogada ensaiada para aparecer livre área e fechar a goleada santista por 5 a 0 em Santo André.