Prestigiado, Dodô comemora primeiro gol no Santos FC e convoca torcida para duelo contra a Chape

Prestigiado, Dodô comemora primeiro gol no Santos FC e convoca torcida para duelo contra a Chape

Dodô segue vivendo grande fase no Santos FC. Apesar da derrota santista por 3 a 2 para o Palmeiras, no último sábado (3), no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018, o lateral-esquerdo balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Peixe.

Além disso, Dodô divide com Gabriel o posto de jogador de linha que mais atuou pelo clube no torneio nacional, com 31 partidas disputadas. Prestigiado por diretoria e comissão técnica, o jovem de 26 anos vibrou com o tento no clássico e sonha em deixar sua marca mais vezes pelo Alvinegro Praiano.

“É muito bom fazer um gol com essa camisa pesada do Santos FC. Fiquei bem feliz, pois saímos atrás no placar, mas fomos melhores em boa parte do jogo e buscamos o empate, então foi um gol importante naquele momento. Infelizmente ele acabou não rendendo pontos para a nossa equipe. Lógico que foi uma satisfação pessoal, mas espero que na próxima vez que marcar eu consiga trazer alguns pontos na tabela”, afirmou o camisa 16.

Contando com o bom momento de Dodô, o Peixe segue na briga pela classificação para a Libertadores de 2019. Com 46 pontos e ocupando a sétima posição, a equipe comandada por Cuca recebe a Chapecoense na próxima segunda-feira (12), às 20h, no Pacaembu, pela 33ª rodada do Brasileirão. A venda de ingressos já começou pela internet e o lateral-esquerdo fez uma convocação aos torcedores.

“Nossos adversários diretos (Atlético-MG e Atlético-PR) pelo G6 também não pontuaram na rodada, então seguimos na mesma situação. Agora é um jogo com mando nosso e precisamos bastante do apoio da torcida para seguirmos fortes na luta pela vaga na Libertadores. Vem pro Pacaembu, santista”, concluiu Dodô.

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)