Entre os mais assíduos do Santos FC no Brasileiro, Dodô vibra com boa fase e agradece comissão

Entre os mais assíduos do Santos FC no Brasileiro, Dodô vibra com boa fase e agradece comissão

Dodô vive grande fase no Santos FC. Titular absoluto da equipe comandada por Cuca, o jovem de 26 anos está entre os jogadores de linha que mais atuaram pelo Peixe no Campeonato Brasileiro de 2018. Ao lado do atacante Gabriel, o lateral-esquerdo participou de 29 das 30 partidas disputadas pelo Alvinegro na competição.

Após sofrer com lesões no passado, Dodô comemora o bom momento no Santos FC e também faz questão de agradecer o trabalho da comissão técnica pela sua plenitude física.

“É uma marca importante atuar tantas vezes assim. Não é fácil participar de quase todos os jogos. A temporada no Brasil é muito desgastante, com várias partidas em sequência. O pessoal da fisiologia e preparação física tem feito um trabalho muito bom e me dando condições para estar presente dentro de campo. Estou muito feliz por estar jogando e também pela retomada da equipe no Brasileirão. Cada vez estamos subindo mais e seguimos firmes na busca pela classificação para a Libertadores”, afirmou o lateral.

Com o empate em 2 a 2 diante do Internacional, na última segunda-feira (22), no Beira-Rio, o Peixe manteve-se na sétima colocação, com 43 pontos, e diminuiu a diferença para o Atlético-MG, que tem 46 e é o último time dentro do G6.

Agora, o Santos FC recebe o Fluminense no próximo sábado (27), às 16h30, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Brasileirão.

“É um confronto direto, né!? O Fluminense também está próximo ali na briga pelo G6, portanto será um duelo bem complicado. Mesmo assim nós esperamos fazer um bom papel nesse retorno à Vila e contamos com o apoio da torcida para seguir sonhando”, concluiu Dodô.