Para retomar caminho das vitórias, Sereias visitam o Taubaté neste domingo (26), no Joaquinzão

Para retomar caminho das vitórias, Sereias visitam o Taubaté neste domingo (26), no Joaquinzão

Apesar do bom futebol apresentado nas duas últimas partidas da temporada, as Sereias da Vila acabaram sendo derrotadas por Corinthians e Internacional, respectivamente. E para buscar uma recuperação, as comandadas de Emily Lima encaram o Taubaté neste domingo (26), às 15h, no estádio Joaquim de Morais Filho, no Vale do Paraíba, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista Feminino de 2019.

“Não vemos a hora de entrar em campo de novo para conquistar a vitória e apagar esses últimos resultados. Duas derrotadas seguidas realmente deram uma entristecida no grupo, mas trabalhamos forte durante a semana para dar a volta por cima diante do Taubaté”, afirmou Monique Peçanha.

Mesmo sendo meia de origem, a camisa 21 do Santos FC vem atuando como zagueira desde o início do ano e tem agradado a técnica Emily Lima. Afinal, Peçanha só perdeu um dos 15 jogos que o Peixe fez na temporada.

“Em 2015 a Emily já tinha me dado a oportunidade de jogar de zagueira no São José. Ela me propôs voltar à zaga neste ano e aceitei normalmente. Me sinto bem e segura na posição. Acredito que não tive problemas para me adaptar jogando lá atrás”, concluiu a Sereia da Vila.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)