Finalizando ‘decisões’ no Paca, Sereias recebem Inter neste domingo (19), às 14h, com entrada franca

Finalizando ‘decisões’ no Paca, Sereias recebem Inter neste domingo (19), às 14h, com entrada franca

As Sereias da Vila irão finalizar a sequência de jogos seguidos no Pacaembu na tarde deste domingo (19), quando entram em campo diante do Internacional, a partir das 14h, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de 2019. Vale destacar que a entrada para o duelo é gratuita.

Antes do embate com o time de Porto Alegre, o Santos FC fez outras duas partidas no estádio paulistano em menos de uma semana. Na primeira, diante do Flamengo no último sábado (11), o Peixe venceu o Flamengo por 2 a 1, de virada, pelo Brasileirão. Já na última quarta (15), as Sereias acabaram sendo derrotadas por 3 a 2 pelo Corinthians, pelo Campeonato Paulista.

“Começamos bem no clássico, mas acabamos saindo atrás. Mesmo assim seguimos concentradas, fomos em busca do empate, mas acabamos tomando o terceiro gol em escanteio rápido cobrado por elas. Apesar da derrota, fizemos um bom jogo e mostramos poder de reação, como já havíamos feito diante do Flamengo”, afirmou a atacante Maria Dias, autora de um dos gols sobre o rival alvinegro.

Atualmente com 26 jogadoras à disposição, a técnica Emily Lima vem rodando bastante o elenco entre as disputas de Brasileiro e Paulista. Prova disso é que todas as atletas já entraram em campo pelo menos duas vezes na temporada.

“Qualquer que seja a formação que entrarmos em campo, nosso foco é sempre buscar a vitória. Mesmo com a derrota diante do Corinthians, demonstramos que nosso elenco é bom e está preparado para os outros desafios da temporada. Vamos pra cima, pois queremos os três pontos contra o Inter para seguirmos no topo do Brasileirão”, concluiu Maria Dias.

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)