Embaladas no Brasileirão Feminino, Sereias recebem o Audax, nesta terça, na Vila

Embaladas no Brasileirão Feminino, Sereias recebem o Audax, nesta terça, na Vila

O grupo 2 do Campeonato Brasileiro Feminino de 2018 tem sido amplamente dominado pelas Sereias da Vila. Ostentando três vitórias e um empate em quatro jogos, o Santos FC ocupa a liderança da chave, com 10 pontos. E para seguir embalado na competição, o Peixe recebe o Audax nesta terça-feira (22), às 15h, na Vila Belmiro, pela quinta rodada.

O time de Osasco, por sinal, é o segundo colocado do grupo 2 do Brasileirão, com cinco pontos conquistados. Apesar da boa vantagem para o vice-líder, a zagueira Tayla, autora de um dos gols do triunfo por 7 a 0 sobre o Vitória-PE, na última semana, prega respeito ao rival desta terça.

“Ganhamos bem em Pernambuco, mas o foco segue o mesmo agora. O Audax é um time muito qualificado, tanto que está em segundo na nossa chave. Então temos que entrar ligadas para conseguir um bom resultado”, afirmou a camisa 36.

Além do tento diante do Vitória-PE, Tayla também deixou sua marca no empate em 2 a 2 com o São José, no último dia 12, na Vila Belmiro, pelo Paulistão Feminino. Vivendo uma fase artilheira, a defensora já superou a marca da temporada passada inteira, quando balançou as redes apenas uma vez.

“Procuro sempre me posicionar bem para ajudar nas bolas paradas. E no jogo em Chã Grande eu avancei em um contra-ataque e fui premiada. Mas o mérito é de toda equipe”, concluiu Tayla.

Vale destacar que o embate entre Santos FC e Audax terá entrada franca e será transmitido ao vivo pela Santos TV.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)