Em clássico inédito no Allianz, Sereias visitam o Palmeiras pelo Brasileirão Feminino

Em clássico inédito no Allianz, Sereias visitam o Palmeiras pelo Brasileirão Feminino

As Sereias da Vila viverão mais um momento marcante nesta quinta-feira (24). Após ver Ketlen marcar seu 100º gol pelo clube em vitória por 2 a 0 sobre o Minas Icesp no último 13, na Arena Barueri, o Santos FC visitará o Palmeiras, às 15h, em clássico que marcará o primeiro jogo de futebol feminino da história do Campeonato Brasileiro no Allianz Parque.

“É algo histórico para o futebol feminino. Nós, que subimos da base, estamos começando a carreira já com a modalidade em um patamar muito bom. É muito legal ver jogos acontecendo em grandes palcos, como já ocorre na Vila Belmiro, Morumbi, e agora no Allianz Parque. Estou feliz demais por estar fazendo parte disso tudo e esperamos fazer um grande jogo contra o Palmeiras”, afirmou a meia Luana, que já teve a oportunidade de marcar seu primeiro gol como profissional na Vila Belmiro, em goleada por 5 a 0 sobre o Audax

Luana vive expectativa de encarar o rival Palmeiras no Allianz Parque (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)

Será a sexta vez que duas equipes se enfrentarão na modalidade e o Peixe ostenta ampla vantagem. Foram quatro vitórias diante do rival alviverde e um empate, com nove gols marcados e apenas dois sofridos.

Atualmente, as Sereias seguem na liderança do Brasileirão Feminino de 2020, com 24 pontos conquistados. As comandadas de Guilherme Giudice conquistaram oito vitórias em nove jogos disputados, com 24 gols anotados e apenas cinco sofridos.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)