Classificadas para a semifinal, Sereias fecham 2ª fase do Paulista contra o São José, na Vila

Classificadas para a semifinal, Sereias fecham 2ª fase do Paulista contra o São José, na Vila

As Sereias da Vila já estão matematicamente garantidas nas semifinais do Campeonato Paulista Feminino de 2018. Antes do início do mata-mata, porém, o Santos FC quer acabar com a ’empatite’ diante do São José, adversário deste sábado (8), às 15h, na Vila Belmiro, pela última rodada da segunda fase da competição.

Em três compromissos contra o time do Vale do Paraíba em 2018, todos pelo estadual, o Peixe acabou saindo com o placar igual em todos. Foram dois empates por 1 a 1 em São José, e um por 2 a 2 na Vila.

“O primeiro jogo contra elas foi nossa estreia no Santos FC. Era início de trabalho, então não dá para fazer uma grande análise, pois ainda estávamos no começo de tudo. A segunda partida estava controlada, vencíamos por 2 a 0, mas tivemos alguns erros cruciais e levamos o empate em casa. Já no terceiro compromisso, no início da segunda fase do Paulista, ninguém jogou bem e nada deu certo”, analisou a técnica Emily Lima.

Apesar da vaga na semi estar garantida, a comandante santista levará tudo que tem melhor no embate contra o rival do Vale do Paraíba, que ainda luta para avançar no Paulistão Feminino.

“Mesmo classificadas, não podemos entrar em relaxadas neste sábado, pois o São José precisa da vitória para conseguir a vaga também. Estamos vindo de uma evolução a cada jogo e vamos com força total para terminar essa fase da melhor maneira possível”, concluiu Emily.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)