Apostando no faro da artilheira Chú, Sereias recebem o São José, neste sábado, com entrada franca

Apostando no faro da artilheira Chú, Sereias recebem o São José, neste sábado, com entrada franca

Após vencerem o Foz Cataratas com um gol da atacante Chú aos 47 minutos do segundo tempo, na última quarta-feira (09), pelo Brasileirão, as Sereias ganharam pouco tempo de descanso e já têm outro confronto complicado pela frente neste sábado (12). Em segundo no grupo 2 do Campeonato Paulista Feminino, com 13 pontos, o Santos FC encara o terceiro colocado São José, às 15h, na Vila Belmiro.

O duelo marca o início do segundo turno do torneio estadual e também pode deixar o Peixe próximo da vaga para a segunda fase. Afinal, o Águia do Vale tem 10 pontos na tabela. Caso conquistem a vitória neste sábado, as santistas abrem seis de diferença para o rival.

E para alcançar sua quinta vitória consecutiva no Paulistão, as Sereias contam com a boa fase de Chú. Contratada no início do ano, ela é a artilheira do alvinegro na temporada, com cinco gols em sete jogos. A camisa 9, inclusive, deixou sua marca nos dois últimos jogos da equipe, contra Taubaté e Foz Cataratas.

“Fico feliz com essa marca. É muito bom corresponder dentro de campo a confiança que o Santos depositou em mim. Mas procuro não focar em artilharia. Isso é apenas consequência do trabalho. O importante é ajudar a equipe a conseguir as vitórias”, afirmou a atacante.

Além da importância para as pretensões do Santos FC no Paulista, o duelo deste sábado também marcará mais um reencontro de Chú com sua ex-equipe. No primeiro turno, em São José dos Campos, a camisa 9 deixou sua marca no empate em 1 a 1.

“Hoje eu visto a camisa do Santos. Sempre fiz o meu melhor no São José e venho fazendo o mesmo aqui no Peixe. Dentro de campo eu tenho que defender o meu pão, que hoje é proporcionado pelo Santos. Pude marcar contra eles fora de casa, mas foi um jogo muito difícil, e acredito que também será complicado aqui na Vila. Mas nós vamos para cima em busca da vitória”, concluiu a santista.

Vale destacar que o embate entre Santos FC e São José será transmitido ao vivo pela Santos TV. 

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)