Antes de folga na temporada, Sereias recebem Vitória-PE com entrada franca em Ulrico Mursa

Antes de folga na temporada, Sereias recebem Vitória-PE com entrada franca em Ulrico Mursa

As Sereias da Vila seguem fazendo bonito na temporada. Afinal, a equipe é líder do grupo 2 do Campeonato Brasileiro Feminino, está classificada para a segunda fase do Paulista, e ainda conquistou a 62ª edição dos Jogos Regionais.

E nada como uma folguinha para recompensar o bom trabalho, né? Por conta de brechas nas tabelas dos torneios, as santistas ficarão 18 dias sem jogos oficiais. Aproveitando o tempo livre, a técnica Emily Lima resolveu dar um descanso de uma semana para as santistas. Antes disso, porém, o Santos FC tem um compromisso importante nesta terça-feira (17).

Atuando em Ulrico Mursa, já que a Vila Belmiro segue passando por reformas, as Sereias recebem o Vitória de Santo Antão, às 15h, pela 11ª rodada do Brasileirão Feminino.

“É de suma importância esse descanso. As atletas têm uma pressão o tempo inteiro, tanto na parte física como na psicológica. Vamos em busca da vitória nesta quarta, e tenho certeza que vamos colher bons frutos com essa folga. Poderemos voltar recarregadas e prontas para desempenhar um papel melhor no restante do ano”, afirmou a atacante Rosana, autora de dois gols na partida contra o Audax, na última quarta, em Osasco.

Vale destacar que o duelo desta terça-feira terá entrada franca em Ulrico Mursa e será transmitido ao vivo na Santos TV.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)