[:pb]O Santos FC iniciou nesta terça-feira (22) uma mini ‘pré-temporada’ no CT Rei Pelé. Desclassificado do Campeonato Paulista, o elenco santista se reapresentou para um período de treinos sob o comando do técnico Fabián Bustos.
Para o meia Vinícius Zanocelo, o período de treinos será primordial para o Peixe ter um bom início de Campeonato Brasileiro e Conmebol Sul-Americana, além de seguir avançando na Copa do Brasil de 2022.
“Essas semanas vão ser muito importantes para todos nós. Precisamos melhorar e acredito que esse tempo vai ajudar a crescermos nas coisas que estávamos pecando durante os jogos, aprimorar cada vez mais a parte física. Sem dúvida serão semanas produtivas para a gente estar muito bem quando os jogos voltarem”, afirmou o camisa 25.
Zanocelo, por sua vez, foi o autor do golaço que iniciou a virada do Santos FC por 3 a 2 sobre o Água Santa no último sábado (19), na Vila Belmiro, acabando com qualquer risco de rebaixamento no Paulistão. O meia lamentou a desclassificação no torneio estadual, mas destacou a importância do tento diante da equipe de Diadema.
“Com certeza foi o gol mais importante e também o mais bonito da minha carreira. Nós lá dentro de campo não sabíamos, mas nossos adversários estavam com o resultado positivo e a gente perdendo, então o gol foi importante naquele momento. Triste pelo gol não ter sido o da nossa classificação, mas feliz por ter ajudado o Santos FC naquele jogo. E agora é pensar no futuro”, concluiu Zanocelo.
O elenco do Santos FC volta a treinar nesta quarta-feira (23). O técnico Fabián Bustos comandará atividade em dois períodos no CT Rei Pelé.
(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)[:]