Torcedores compram a ideia e Santos FC terá ‘mar de bonecos’ a partir do jogo contra o Santo André

Torcedores compram a ideia e Santos FC terá ‘mar de bonecos’ a partir do jogo contra o Santo André

O retorno do Santos Futebol Clube ao Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (22), será com uma Vila Belmiro ‘lotada’, mas sem ser da forma convencional. Os torcedores do Peixe compraram a ideia dos bonecos disponibilizados para as próximas 10 partidas do Clube como mandante e praticamente esgotaram o setor da cadeira térrea lateral, com quase 1200 participações. O destaque fica para os associados do Peixe, que obtiveram descontos na ação conforme sua categoria. Com essa ação, mesmo que não presencialmente, os torcedores do Peixe estarão no estádio com seu semblante como forma de incentivar nossa equipe.

Além da tradicional ‘selfie’, muitos torcedores inovaram e resolveram retratar seu apoio ao Santos FC de forma diferente, seja com fotos de casal, fotos de seus filhos, ou homenagens para outros familiares, como pais e mães. Todos os torcedores participantes receberão por SMS as fotos de seus bonecos, com o intuito de estimular ação de engajamento espontâneo antes de a bola rolar com postagens nas redes sociais. As fotos também serão enviadas por e-mail no dia seguinte.

Além dos torcedores que garantiram suas presenças já para este jogo de retorno ao Estadual, o Peixe preparou também uma ala especial de bonecos para seus ídolos. Foram produzidos bonecos do Rei Pelé e também de Pepe, Edu e ídolos mais recentes como Giovanni, Léo e Renato. Patrocinadores como o Grupo Foxlux também garantiram seus bonecos e terão seus mascotes na torcida pelo Peixe.

As vendas dos bonecos serão reabertas a partir do término desta partida contra o Santo André, marcada para as 19h15 desta quarta (22). Os sócios do Santos FC novamente terão descontos na ação conforme sua categoria. Os interessados ainda poderão conseguir uma ‘vaga’ no setor da cadeira térrea lateral, que conta com poucos lugares disponíveis. A partir deste jogo também será aberto o setor da arquibancada geral santista, para os 9 jogos restantes ou até esgotarem as vagas disponíveis. Apoie o Peixe! Confira aqui como participar.

(Fotos: Ivan Storti/Santos FC)