Sereias visitam Portuguesa nesta quarta (1), pelo Paulistão, e começam maratona na temporada

Sereias visitam Portuguesa nesta quarta (1), pelo Paulistão, e começam maratona na temporada

Com a vitória por 3 a 1 sobre o Juventus no último domingo (28), em Jundiaí, as Sereias da Vila ultrapassaram o São José e assumiram a segunda colocação do grupo 2 do Campeonato Paulista Feminino de 2019. E para seguir subindo na tabela da competição, o Santos FC visita a Portuguesa nesta quarta-feira (1), às 15h, no estádio do Canindé, em São Paulo, pela quinta rodada da competição.

Além disso, o duelo diante da Lusa marca o início de uma maratona decisiva para o Peixe na temporada. Após jogar contra a equipe rubro-verde, as Sereias viajam diretamente para Brasília, onde encaram o Minas Icesp no próximo sábado (4), pelo Brasileirão Feminino. Na sequência, as santistas recebem Flamengo, dia 11, e Internacional, dia 15, dois rivais diretos na briga pela liderança do torneio nacional.

“Será uma semana bastante cansativa, mas não temos que lamentar nada. Somos privilegiadas por estar no Santos FC e poder jogar duas competições importantes como o Brasileiro e o Paulista. Apesar do desgaste das viagens, temos que seguir focadas para buscar essas duas vitórias e seguir crescendo durante a temporada. E o primeiro compromisso será diante da Portuguesa”, afirmou a atacante Maria Dias, que anotou seu primeiro gol pelas Sereias na vitória por 3 a 1 sobre o Juventus.

“Fica até difícil descrever a sensação. É um momento indescritível na minha vida poder balançar as redes por esse clube gigantesco. Só tenho a agradecer pela oportunidade que recebi aqui e agora é dar continuidade, né? Não é porque fiz o primeiro que vou parar agora. Ainda tem muita coisa para acontecer no ano e vamos em busca dos nossos objetivos”, concluiu a camisa 18.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)