Sereias visitam Juventus neste sábado (8), às 11h, na Rua Javari, pelo Paulistão

Sereias visitam Juventus neste sábado (8), às 11h, na Rua Javari, pelo Paulistão

Mesmo já garantidas na segunda fase do Campeonato Paulista Feminino de 2019, as Sereias da Vila ainda têm mais dois compromissos antes da pausa na competição. E o primeiro deles acontece neste sábado (8), às 11h, quando as santistas visitam o Juventus na Rua Javari, pela 9ª rodada do estadual.

“Independentemente de estarmos classificadas para a próxima fase, vestir a camisa do Santos FC já é uma motivação gigante para entrarmos bem em todos os jogos. É um clube gigante e temos uma responsabilidade grande, então toda partida faz a diferença. O próximo adversário é o Juventus e vamos pra cima em busca da vitória”, afirmou Ketlen.

A atacante, inclusive, fechou a goleada de 4 a 1 sobre o São José, em Ulrico Mursa, no último domingo (2). Foi a primeira vez que Ketlen marcou desde que acertou seu retorno ao clube, em abril deste ano.

“Eu estava bem ansiosa para voltar a balançar as redes pelo Santos FC. Vinha buscando bastante nos últimos jogos, pois não marcava desde o ano passado. Fazer gol sempre é bom, mas marcar pelo Peixe é bem melhor, pois tenho muito amor por essa camisa. Espero seguir marcando durante a temporada”, concluiu a camisa 27.

Ketlen deixou sua marca com a camisa do Peixe pela primeira vez em 2019 (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)

Após o embate com o Juventus, as comandas de Emily Lima entrarão em campo pela última vez em junho no duelo contra a Portuguesa, no próximo dia 15 (sábado), às 11h, ainda sem local definido. Na sequência, o Peixe ficará um período sem jogos por conta da Copa do Mundo Feminina, e só retorna aos gramados pelo Brasileirão a partir do dia 9 de julho. O Paulista, por sua vez, iniciará sua segunda fase apenas em agosto.

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)