Sereias visitam a Ferroviária, nesta quarta, na ida das quartas de final do Brasileirão

Sereias visitam a Ferroviária, nesta quarta, na ida das quartas de final do Brasileirão

Chegou o momento derradeiro para as Sereias da Vila na temporada. Após passarem bem pelas fases de grupos, as comandadas de Emily Lima iniciam nesta semana a série de ‘finais’ nos campeonatos Brasileiro e Paulista.

O primeiro duelo mata-mata será pelo nacional e já acontece nesta quarta-feira (12), quando o Santos FC visita a Ferroviária, às 19h, na Fonte Luminosa, em Araraquara, pela ida das quartas de final da competição.

Como encerrou a primeira fase com a melhor campanha do Campeonato Brasileiro Feminino, tendo conquistado 12 vitórias em 14 jogos, o Peixe decidirá a vaga contra a Locomotiva na Vila Belmiro, no próximo dia 19, às 15h, com entrada franca.

“Ainda não enfrentamos a Ferroviária em 2018, mas não é uma equipe desconhecida. Sabemos que é um time jovem e vai vir com tudo para conquistar uma boa vantagem em casa. Sem dúvida será um confronto bem difícil, mas sabemos que o duelo de volta será na Vila, então temos que atuar com inteligência lá para decidir em casa com uma boa vantagem”, afirmou a meia-atacante Patrícia Sochor.

Após a partida em Araraquara, a delegação santista seguirá no interior de São Paulo para mais uma decisão, desta vez contra o Rio Preto, no próximo sábado (15), às 15h, no estádio Anísio Haddad, em duelo válido pela ida da semifinal do Paulistão Feminino.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)