Sereias encaram Rio Preto na semifinal do Paulista e decisão será na Vila, dia 23, com entrada franca

Sereias encaram Rio Preto na semifinal do Paulista e decisão será na Vila, dia 23, com entrada franca

Após fechar a segunda fase do Campeonato Paulista Feminino de 2018 com uma vitória sobre o São José, no último sábado (8), na Vila Belmiro, as Sereias descobriram que terão pela frente o Rio Preto na semifinal da competição.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu nesta segunda-feira as datas e horários dos dois jogos decisivos contra o Jacaré. A partida de ida acontece neste sábado (15), às 15h, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.

Já o confronto de volta será no próximo dia 23, um domingo, às 10h, na Vila Belmiro. Vale destacar que o torcedor santista não paga nada para assistir ao duelo que vale uma vaga na final do Paulistão Feminino.

Em quatro jogos contra o Rio Preto em 2018 (dois pelo torneio estadual e um pelo Brasileiro), as Sereias da Vila venceram duas vezes atuando em casa, e ficaram no empate em 1 a 1 quando foram visitantes.

“O Rio Preto é aquela pedra no sapato de todas as equipes, não só do Santos FC. Jogamos contra elas quatro vezes no ano, tivemos boas atuações na Vila e vencemos duas vezes. Mas fora de casa nós sofremos bastante. O campo lá é mais pesado, segura mais a bola. Elas são muito fortes no Anísio Haddad. A pressão é grande e sabemos que serão mais duas partidas complicadas”, afirmou a técnica Emily Lima.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)