Sereias da Vila voltam aos treinos mirando início da segunda fase do Paulistão Feminino

Sereias da Vila voltam aos treinos mirando início da segunda fase do Paulistão Feminino

As Sereias estão de volta aos trabalhos! Após ganharem uma semana de folga, as santistas retomaram nesta quarta-feira (25) os treinos no CT Meninos da Vila e já iniciaram a preparação para o duelo contra o São José, no próximo dia 4 de agosto, às 15h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, no início da segunda fase do Campeonato Paulista Feminino de 2018.

Para a atacante Chú, vice-artilheira do Santos FC no ano, com 14 gols, o tempo de descanso foi fundamental para as Sereias da Vila manterem o bom ritmo na temporada. Até o momento, foram 22 vitórias em 27 jogos, incluindo Paulistão, Jogos Regionais e Brasileiro.

“Esse período de folga foi muito importante para nós. Sempre é bom ter um tempo para renovar as energias e estar com os familiares. Faz a diferença para voltarmos motivadas e prontas para desempenhar um bom papel dentro de campo”, afirmou a camisa 9.

Chú já marcou duas vezes contra o São José em 2018 (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)

O Peixe terá nove dias de treinos antes de encarar o São José, uma das poucas equipes que ainda não foi derrotada pelas santistas em 2018. Na primeira fase do Paulistão, as Sereias empataram com o time do Vale do Paraíba em 1 a 1 no Martins Pereira, e em 2 a 2 na Vila Belmiro.

“O primeiro jogo era nossa estreia na temporada, então ainda faltava um pouco de entrosamento. Começamos perdendo, mas consegui empatar. Já na segunda partida nós fomos muito bem, eu marquei mais uma vez e abrimos 2 a 0, mas acabamos ficando com uma a menos e infelizmente levamos o empate no fim. Elas têm um ótimo time, mas estamos preparadas para vencer no dia 4, claro que com muita humildade”, concluiu Chú, que balançou as redes nos dois confrontos com o São José.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)