Sereias da Vila ganham ‘descanso’ no fim de semana após goleada: “Veio na hora certa”

Sereias da Vila ganham ‘descanso’ no fim de semana após goleada: “Veio na hora certa”

Jogar longe de casa sempre é cansativo. Porém, a viagem de volta fica muito melhor após uma vitória, principalmente se ela vier com goleada, né!? E para completar, as Sereias da Vila ainda ganharam alguns dias de ‘descanso’ após o triunfo por 7 a 0 sobre o Vitória-PE, na última quarta-feira (16), no estádio Ewerson Simões Barbosa, em Chã Grande, no interior de Pernambucano, pelo Campeonato Brasileiro Feminino de 2018.

Teoricamente, o Santos FC deveria atuar no fim de semana pelo Paulistão. Porém, como o grupo 2 do torneio estadual tem o número ímpar de sete times, um é sempre obrigado a folgar em alguma rodada. E o Alvinegro Praiano foi o escolhido para não jogar na 9ª.

Por conta disso, a equipe comandada por Emily Lima só volta a entrar em campo na próxima terça-feira (22), às 15h, na Vila Belmiro, contra o Audax, pelo Brasileiro.

No Paulista, as Sereias jogam apenas no próximo dia 27, às 15h, contra o rival Corinthians, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi Das Cruzes, pela 10ª rodada do torneio estadual.

“Agora é pensar na nossa recuperação, pois a viagem até Chã Grande foi cansativa. Essa folguinha no fim de semana veio na hora certa. A gente vai aproveita esse tempo livre para descansar e também treinar firme. Temos que voltar leves nesses dois importantes jogos, que vão ser decisivos na luta pela nossa classificação no Paulista e no Brasileiro”, afirmou a atacante Chú, artilheira do Santos FC na temporada, com oito gols marcados.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)