Sereias da Vila encaram o Foz Cataratas na retomada do Brasileirão Feminino

Sereias da Vila encaram o Foz Cataratas na retomada do Brasileirão Feminino

Após 17 dias sem jogos oficiais, as Sereias da Vila voltaram a entrar em campo ficando no empate em 1 a 1 diante do São José, no último sábado (4), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, no início da segunda fase do Campeonato Paulista Feminino de 2018. Pelo Brasileirão, porém, a retomada acontece nesta quinta-feira (9).

Invictas, liderando o grupo 2 com 31 pontos, e classificadas antecipadamente para a segunda fase do torneio nacional, as comandadas de Emily Lima visitam o Foz Cataratas, às 20h, no estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu, pela 12ª rodada.

No último compromisso pelo Brasileiro, o Santos FC bateu o Vitória-PE por 2 a 0, em Ulrico Mursa, no dia 17 de julho. Apesar do resultado positivo, Emily não ficou satisfeita com o desempenho da equipe e espera uma melhora diante do Foz.

“Mesmo com a vitória antes da parada, nós fizemos um jogo muito abaixo do que podemos produzir. A gente vem trabalhando forte e sei que a equipe pode render muito mais. Estamos chegando nos momentos decisivos das competições e precisamos crescer na temporada”, afirmou a treinadora das Sereias da Vila.

No primeiro turno do Brasileirão Feminino de 2018, o Peixe bateu o Foz Cataratas por 2 a 1, na Vila Belmiro, no dia 9 de maio. Na ocasião, as santistas abriram o placar com Alanna e levaram o empate no fim do primeiro tempo. Aos 47 minutos da segunda etapa, porém, Chú marcou o gol que decretou o triunfo alvinegro

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)