Seguindo sequência no Paca, Sereias encaram o Corinthians nesta quarta (15), às 15h, com entrada franca

Seguindo sequência no Paca, Sereias encaram o Corinthians nesta quarta (15), às 15h, com entrada franca

Em apenas uma semana, as Sereias da Vila disputarão três jogos decisivos no Pacaembu. O primeiro, contra o Flamengo, terminou com vitória santista por 2 a 1 no último sábado (11), pelo Campeonato Brasileiro Feminino de 2019. E nesta quarta-feira (15), as comandadas de Emily Lima voltam ao estádio paulistano para receberem o Corinthians, às 15h, pela sexta rodada do Paulistão, com entrada gratuita para a torcida santista

Na sequência, o Santos FC jogará no Paca no próximo domingo (19), às 14h, diante do Internacional, novamente pelo Brasileiro. Apesar das duas decisões pela frente, a meia Angelina acredita que o Peixe deve pensar jogo a jogo.

“Foco total no clássico e só depois vamos pensar no Inter. Nosso primeiro objetivo é o Corinthians, então precisamos mirar nossas forças apenas nessa partida por enquanto. Quando foram divulgadas as tabelas das duas competições nós já sabíamos dessa sequência de jogos grandes, então estamos preparadas para esse momento”, afirmou a camisa 7.

Santos FC e Corinthians têm protagonizado grandes duelos no Futebol Feminino nos últimos anos. As duas equipes fizeram a final do último Paulistão e também no Brasileiro de 2017, com o título ficando com o Peixe nas duas ocasiões.

Nesta temporada, o Alvinegro Praiano lidera o torneio nacional, enquanto o time de Itaquera está no topo do grupo 2 do estadual. Os dois clubes já se enfrentaram duas vezes em 2019, com uma vitória para cada lado.

“Será mais um jogo difícil e bem equilibrado, pois as duas equipes são muito talentosas, com jogadoras experientes e inteligentes dos dois lados. Creio que são as duas potências do futebol feminino atualmente. É sempre complicado contra elas, mas é gostoso demais jogar esse tipo de jogo”, concluiu Angelina.