O Santos FC largou em vantagem nas quartas de final dos estaduais Sub-11 e Sub-13. Jogando fora de casa na manhã deste domingo (15), os mais novos venceram o XV de Piracicaba por 1 a 0 e foram seguidos pelos mais velhos, que bateram o Botafogo, em Ribeirão Preto (SP), por 4 a 1.
No Sub-11, o gol que dá a vantagem para o Peixe no mata-mata foi marcado por Kauan Basile, que se tornou o maior artilheiro da história do torneio, com 25 gols. Depois da vitória em Piracicaba (SP), os Meninos da Vila jogam por um empate no CT Rei Pelé, às nove horas da manhã do próximo domingo (22), para avançar à semifinal.
A equipe do treinador Índio foi a campo com Kauê Muniz (Lorenzo); Davi Gil (Enzo Dias), Miguel Menga (Bernardo Menezes), João Polo (Marllon) e Felipe Giovani (Paulo Miguel); Miguel Risadinha (Carlinhos) e Kauan Basile (Gabriel Zucchini); Luiz Miguel (Miguel Kwon) e Felipe Rafael (Cauã Damaso).
Já os mais velhos, tiveram seus gols marcados por Arthur Lima (duas vezes), Júlio César e Luan Emanuel na vitória sobre o Botafogo de Ribeirão Preto, que colocou o Santos FC em vantagem nas quartas de final. Às dez e meia da manhã do próximo domingo (22), no CT Rei Pelé, o Peixe pode perder por até dois gols de diferença para seguir à próxima fase do estadual.
Sob comando do técnico Rodrigo Cabral, o Sub-13 do Santos FC venceu com Gustavo Colaneri; Lucas Gomes, Arthur Francisco, João Miguel e Kauã Miranda (Henzo Gabriel); Francisco, Matheus Vampirão (Gustavo Ribeiro) e Arthur Lima; Júlio César (Foguete), Léo Salin (Nicollas Yudi) e Ignacio (Luan Emanuel).
(Foto: Divulgação/Santos FC)