Os Meninos da Vila Kauan Basile e Felipe Rafael já entraram para a história do Campeonato Paulista Sub-11! Disputando atualmente as quartas de final da edição 2023 do estadual, Kauan Basile chegou a 25 gols e se tornou o maior artilheiro da história do torneio, se igualando ao também santista Renyer, que fez os mesmos 25 tentos em 2014. Felipe Rafael tem no momento 20 gols marcados, como vice-artilheiro da atual edição, e também figura entre os maiores marcadores de todos os tempos na categoria.
Em 2023, Kauan Basile disputa pela segunda vez o Paulistão Sub-11. Com apenas 10 anos, no ano passado, ele já havia balançado as redes por 7 vezes em seu primeiro estadual no futebol de campo. Na atual edição, o camisa 10 do Peixe marcou aos 25 gols nas 19 partidas disputadas até aqui. Ele se isola como maior artilheiro no novo formato do estadual, com campo e traves reduzidas, implementado em 2017.
Já Felipe Rafael, disputa pela primeira vez o Campeonato Paulista Sub-11 na atual temporada. Com os mesmos 19 jogos do companheiro, o camisa 9 santista chegou a 20 gols, se igualando na história da categoria a nomes como Rodrygo, Menino da Vila atualmente no Real Madrid, e Endrick.
Confira o ranking completo de jogadores a chegarem à marca de 20 gols numa mesma edição do Campeonato Paulista Sub-11:
(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)