Por vantagem na Copa do Brasil, Santos FC recebe o Vasco nesta quarta, na Vila

Por vantagem na Copa do Brasil, Santos FC recebe o Vasco nesta quarta, na Vila

O Santos Futebol Clube segue sua caminhada na Copa do Brasil de 2019 fazendo um clássico nacional contra o Vasco nesta quarta-feira (17), às 19h15, na Vila Belmiro, em duelo de ida da quarta fase do torneio mata-mata.

E para alcançar uma boa vantagem no confronto diante do Cruz-Maltino, o Peixe contará com a inspiração de Yeferson Soteldo. Após estrear em Urbano Caldeira na semana passada diante do Atlético-GO, o venezuelano espera repetir a boa atuação da última quinta-feira para levar o Alvinegro Praiano ao triunfo.

“”Foi muito importante estrear no estádio. Muito contente em fazer um bom jogo e também por sair com a vitória. Temos que fazer um grande jogo e marcar gols em casa”, afirmou o camisa 10 santista.

Apesar da expectativa por largar na frente atuando dentro da Vila Belmiro, Soteldo acredita que o Santos FC não pode mudar seu estilo de jogo para o duelo de volta, que acontece no próximo dia 24, às 19h15, em São Januário.

“O Sampaoli sempre fala que temos que atuar todos os jogos como se estivéssemos em casa e jogar para ganhar, independentemente do estádio. Então nós buscaremos isso”, concluiu o venezuelano.

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)