Pituca reencontra maior vítima no Santos FC e quer manter ótimo retrospecto contra o Vasco

Pituca reencontra maior vítima no Santos FC e quer manter ótimo retrospecto contra o Vasco

Em 122 partidas, Diego Pituca marcou seis gols com a camisa do Santos FC. E um terço desses tentos foi anotado contra o Vasco, adversário do Peixe nesta quarta-feira (2), às 21h30, na Vila Belmiro, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.

O primeiro deles aconteceu em setembro de 2018, no Pacaembu. Sete meses depois, o camisa 21 relembrou o gol anotado diante do Cruz-Maltino em entrevista ao site do Santos FC e acabou marcando novamente contra a equipe carioca dois dias depois, em vitória santista por 3 a 0 pelo Brasileirão de 2019. Em novo reencontro com a maior vítima, Pituca brincou com o ótimo retrospecto e espera repetir o feito nesta quarta.

“Lá em 2018 eu tive a felicidade de fazer meu primeiro gol pelo Peixe contra o Vasco. Antes de enfrentar eles pelo Brasileiro do ano passado eu dei uma entrevista para vocês relembrando aquele momento e acabei conseguindo marcar de novo. Vamos tentar manter o bom retrospecto, né!? Dei entrevista hoje e tomara que saia mais um gol amanhã”, afirmou o meia.

Dos seis gols de Pituca pelo Santos FC, dois foram anotados contra o Vasco (Fotos: Ivan Storti/ Santos FC)

O Santos FC, por sua vez, vem derrota por 1 a 0 para o Flamengo no último domingo (30), na Vila Belmiro, pela 6ª rodada do Brasileirão. Mesmo com o revés, Pituca elogiou o desempenho da equipe diante do Rubro-Negro.

“Fizemos um grande jogo. Quem acompanhou viu que nós fomos superiores ao Flamengo dentro da partida, mas infelizmente não saímos com o resultado positivo. Amanhã é outra história. O Vasco vem bem na competição, já foi até líder, então é entrar focado para alcançar esses três pontos importantes”, concluiu o camisa 21.

(Fotos: Ivan Storti/ Santos FC)