Pituca relembra primeiro gol pelo Santos FC e espera marcar de novo em reencontro com o Vasco

Pituca relembra primeiro gol pelo Santos FC e espera marcar de novo em reencontro com o Vasco

O Santos FC entra em campo contra o Vasco neste domingo (12), às 16h, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. E para o meia Diego Pituca, o duelo diante dos cariocas terá um gostinho diferente.

Afinal, foi justamente numa partida com o Cruz-Maltino que o camisa 21 balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Peixe. Curiosamente, o empate em 1 a 1, no dia 27 de setembro de 2018, também aconteceu no Pacaembu, palco do confronto deste domingo.

“Foi um momento muito feliz para mim. Mesmo jogando no meio, eu sempre entro em campo pensando em balançar as redes. Espero voltar a marcar contra eles para dar muita alegria aos nossos torcedores, porém, o mais importante é que o Santos FC saia de campo vitorioso”, afirmou Pituca.

Após o primeiro gol contra o Vasco, Pituca já marcou outras duas vezes com a camisa do Peixe, diante de Altos-PI e Red Bull Brasil (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

A partida deste domingo contra o Vasco marcará o terceiro duelo entre os clubes em menos de um mês, afinal, eles se enfrentaram duas vezes pela quarta fase da Copa do Brasil. O embate teve uma vitória para cada lado e classificação do Santos FC por conta do gol fora de casa.

“No primeiro jogo contra eles fomos muito bem, mas deixamos a desejar lá em São Januário. Sabemos os pontos fortes e fracos do Vasco, e com o apoio da nossa torcida, esperamos sair com os três pontos para seguir na parte de cima da tabela”, concluiu o camisa 21 do Peixe.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)