Para garantir vaga na semifinal da Libertadores, Sereias encaram o Sport Girls nesta segunda, às 22h30

Para garantir vaga na semifinal da Libertadores, Sereias encaram o Sport Girls nesta segunda, às 22h30

As Sereias da Vila estão praticamente garantidas na semifinal da Conmebol Libertadores Feminina de 2018. Com 6 pontos e liderando a chave B de forma isolada, as comandadas de Emily Lima confirmam a vaga em primeiro mesmo se ficarem no empate com o Sport Girls (PER), nesta segunda-feira (26), às 22h30 (de Brasília), no estádio do Sesi, em Manaus.

Apesar da boa campanha e da classificação encaminhada, a meia-atacante Alanna acredita que o Santos FC deve pensar apenas no duelo diante das peruanas.

“O único adversário que me preocupa é o próximo, que é o Sport Girls. Não adianta nada pensarmos lá na frente se não fizermos nossa parte agora. A classificação para a semifinal está perto, mas ainda não foi 100% confirmada, então vamos indo jogo a jogo para alcançar o objetivo lá na frente, que é o título”, afirmou a Sereia da Vila, que já tem dois gols anotados na competição continental.

Confirmando a vaga, o Peixe entra em campo pela semifinal da Libertadores Feminina na próxima quinta-feira (29), às 22h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)