Para encaminhar vaga na semi do Paulistão, Sereias visitam o Rio Preto, neste sábado

Para encaminhar vaga na semi do Paulistão, Sereias visitam o Rio Preto, neste sábado

As Sereias da Vila encerram a ‘maratona’ contra o Rio Preto neste sábado (25), às 15h, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Feminino de 2018.

Após venceram duas vezes na Vila Belmiro na última semana, uma pelo estadual e outra pelo Brasileirão, as santistas veem o duelo desde sábado como o mais complicado, afinal, atuarão na casa do rival, que vem motivado em função das derrotas que sofreu recentemente.

Além da pressão, o embate em São José do Rio Preto também pode deixar o Santos FC muito próximo da vaga na semifinal do Paulistão Feminino.

Atualmente, o Peixe lidera o grupo 3 da competição, com 7 pontos. No geral, a equipe só fica atrás do Corinthians, que tem 9 e está no topo da chave 4.

Caso saiam do estádio Anísio Haddad com a vitória na bagagem, as comandadas de Emily Lima terão apenas mais dois compromissos (contra Audax e São José, respectivamente) para confirmarem a classificação no torneio.

“Esses dois últimos jogos foram bons para nós, mas vão até servir de motivação para elas. Não podemos pensar nos resultados passados. Agora é novo jogo. O Rio Preto estará em casa e é sempre bem complicado jogar lá. Mas acredito que a gente consiga sair com um bom resultado de lá se impormos nosso ritmo desde o início”, afirmou a sereia Maurine.