Para confirmar vaga na semi do Paulistão, Sereias encaram o São Paulo nesta quarta, no Pacaembu

Para confirmar vaga na semi do Paulistão, Sereias encaram o São Paulo nesta quarta, no Pacaembu

As Sereias da Vila estão muito próximas das semifinais do Campeonato Paulista Feminino de 2019. Atual campeão do torneio, o Santos FC confirmará a classificação para a fase decisiva caso vença o São Paulo nesta quarta-feira (28), às 16h, no Pacaembu, pela quarta rodada da segunda fase.

Será o segundo San-São em apenas uma semana. Na última quarta (21), também no estádio paulistano, mas com mando alvinegro, as santistas bateram o rival com gol de Sole Jaimes nos minutos finais e isolaram-se na primeira colocação da chave 3 do Paulistão. Com três vitórias em três jogos, o Peixe chegará aos 12 pontos se vencer o clássico e não poderá mais ser alcançado por São Paulo e São José.

A argentina Sole Jaimes (agachada) anotou o gol da vitória no último clássico contra o São Paulo (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)

A meia-atacante Alanna espera mais um duelo complicado no Pacaembu, afinal, o Tricolor do Morumbi precisa da vitória para seguir com boas chances de classificação.

“Será um jogo bem disputado, assim como foi na última quarta-feira. O São Paulo tem muita qualidade. As equipes se estudaram durante a última semana e acredito que prepararam estratégias novas para o embate. Sempre entramos em todos os jogos com o pensamento na vitória. Não será diferente desta vez, ainda mais sabendo que podemos garantir a vaga na semifinal”, afirmou a camisa 17 das Sereias da Vila.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC