Para confirmar vaga na semi do Paulistão, Sereias da Vila visitam Audax neste domingo (2)

Para confirmar vaga na semi do Paulistão, Sereias da Vila visitam Audax neste domingo (2)

A semifinal do Campeonato Paulista Feminino de 2018 está cada vez mais próxima das Sereias da Vila. Liderando o grupo 3, com oito pontos conquistados, o Santos FC pode confirmar a vaga no mata-mata já neste domingo (2), quando visita o Audax, às 15h, no estádio José Liberatti, em Osasco, pela penúltima rodada da segunda fase do estadual.

Pelo regulamento da competição, as quatro melhores equipes no geral avançam para a semi. E no momento, as santistas estão atrás apenas do Corinthians, que tem 12 pontos e lidera o grupo 4.

Caso vença o time de Osasco, o Peixe garante, pelo menos, a quarta melhor campanha da segunda fase, confirmando a vaga no mata-mata. Por conta disso, Maurine admite que a equipe comandada por Emily Lima terá um ânimo extra neste domingo.

“Com certeza dá uma motivação maior saber que vencendo já conquistaremos nossa classificação. Só temos que colocar em prática tudo que treinamos para sair de lá com a vaga garantida”, afirmou a santista.

E o retrospecto recente contra o Audax pode fazer as santistas se animarem, afinal, o Santos FC venceu os três confrontos na temporada (dois pelo Brasileiro e um pelo Paulista) e ainda marcou 13 gols no total. Apesar dos bons números, Maurine prega respeito com o rival deste domingo.

“Agora é outro jogo. O que aconteceu pode ter sido bom, mas ficou no passado. Elas estarão mais motivadas até pelo fato dessas derrotas contra nós. Então temos que jogar com inteligência, esquecendo tudo que passou e pensando apenas em conquistar uma nova vitória”, concluiu a camisa 34.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)