Novo Portal da Transparência está no ar

Novo Portal da Transparência está no ar

O novo Portal da Transparência está no ar! O principal objetivo é informar ao sócio e ao torcedor o que acontece no dia a dia do Maior Brasileiro do Mundo. E assim mostrar tudo de forma clara e honesta.

Uma das principais novidades é o novo Organograma do Clube, já apresentado para o Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo, e aguarda aprovação final. Ele obedece aos mais novos conceitos de gestão de empresas e pessoas, o que reflete em trabalhos que agilizam e dão solidez aos atos administrativos.

Dentro do Organograma estarão os currículos dos profissionais até o nível dos Gerentes, mostrando assim que toda contratação obedeceu critério  técnico e qualificado.

“Logo no primeiro dia que assumi o cargo de Presidente em exercício, deixei claro que iria fazer o Portal da Transferência. Foram dias de muito trabalho, muitos profissionais e abnegados envolvidos e estou muito satisfeito com o resultado. Essa foi uma das propostas na eleição passada em 2017, não foi efetivada, mas mesmo com pouco tempo agora fizemos e espero que passe a ser algo que permaneça nas próximas gestões. Temos obrigação de prestar contas ao nosso torcedor e associado, e assim fica mais fácil todo mundo observar como o Santos Futebol Clube está sendo administrado, com total transparência”, afirmou o presidente Orlando Rollo.

Essa é ainda a primeira fase do projeto. Está previsto o lançamento de um outro Portal, esse para sócios do Santos FC, com acesso à informações e conteúdos exclusivos.

Conheça o novo Portal da Transparência do Santos FC em https://www.santosfc.com.br/portal-transparencia/