NOTA OFICIAL

NOTA OFICIAL

O Santos Futebol Clube esclarece para os devidos fins que a declaração prestada por Vander Jordão Rodrigues a respeito do alojamento da Vila Belmiro, em matéria veiculada no Esporte Espetacular deste domingo (17), é pertinente a um cenário de mais de uma década atrás, quando alojou-se neste longínquo período. O ex-jogador relatou ao programa que o local, na época, encontrava-se em condições precárias.

Como esclarecido nesta semana através de um panorama completo fornecido pelo Clube sobre a situação de suas instalações, a realidade do alojamento da Vila Belmiro é totalmente diferente da supostamente vivenciada pelo ex-jogador anos atrás. Todos os dormitórios são absolutamente higienizados, bem como vestiários, banheiros e todo o complemento da instalação.

Além das ótimas condições fornecidas aos atletas de nossa Base, há também total adequação aos padrões exigidos pelo Corpo de Bombeiros, para que as estadias nos alojamentos tanto da Vila Belmiro como da Casa Meninos da Vila sejam seguras, eficientes e confortáveis às nossas promessas.