“Não faltou vontade, mas vamos pensar na quinta, pois já temos outra decisão”

“Não faltou vontade, mas vamos pensar na quinta, pois já temos outra decisão”

O Santos Futebol Clube teve sua história honrada na noite desta segunda-feira (8). Brigando por cada bola e amassando o adversário desde o primeiro minuto, o Peixe venceu por 1 a 0 no tempo normal, mas acabou sendo eliminado do Campeonato Paulista de 2019 em disputa por pênaltis.

Porém, o elenco comandado por Jorge Sampaoli já levantou a cabeça e irá em busca da classificação na Copa do Brasil contra o Atlético-GO. Em duelo que marcará a reabertura da Vila Belmiro, o Santos FC encara o time goiano nesta quinta-feira (11), às 21h30, na volta da terceira fase do torneio nacional. Os ingressos para o confronto seguem à venda. 

“Só procuramos jogar futebol durante os 90 minutos. Procuramos fazer o que nossa torcida espera da gente. É só o início do ano e temos muita coisa pela frente. Infelizmente, a classificação não veio e tem essa ressaca e essa frustração por não chegar à final. Não faltou vontade, mas vamos pensar na quinta, pois já temos outra decisão pela frente”, afirmou o zagueiro Gustavo Henrique, autor do gol diante do Corinthians.

Após perder por 1 a 0 no confronto de ida, o Peixe precisa vencer por dois gols de diferença para avançar na Copa do Brasil. Triunfo pelo placar mínimo levará a decisão para os pênaltis.

“A gente sabe que vai ser um jogo complicado. Eles devem vir fechados como o Corinthians veio. Precisamos ter paciência, pois temos apenas um jogo para reverter o resultado. Temos que tentar sair na frente rapidamente para buscar o resultado durante o tempo normal”, concluiu o zagueiro santista.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)