Líderes, Sereias fazem clássico contra o São Paulo pela 7ª rodada do Brasileirão Feminino

Líderes, Sereias fazem clássico contra o São Paulo pela 7ª rodada do Brasileirão Feminino

Apesar da derrota por 2 a 1 para o Avaí-Kindermann na última semana, em Santa Catarina, as Sereias da Vila seguem no topo do Campeonato Brasileiro Feminino de 2020. E para seguir na liderança do torneio nacional, o Santos FC terá um desafio complicado na tarde deste domingo (6).

Na Arena Barueri, as comandadas de Guilherme Giudice recebem o São Paulo, às 14h, pela 7ª rodada do Brasileirão. E para o duelo, o Alvinegro Praiano contará com um reforço de peso. Após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo diante do Avaí-Kindermann, a artilheira Cristiane retorna ao time para o clássico.

“Nós estávamos vindo de uma boa sequência no início da competição, e ainda somos líderes por conta dos critérios de desempate. Nosso objetivo é o título, e terminar essa primeira fase na liderança é muito importante para isso. Contra o São Paulo, acredito que será um jogo bem truncado entre duas equipes muito competentes. São dois times que procuraram trabalhar bastante mesmo com esse curto período de tempo desde o retorno dos treinos. Independentemente de ser um clássico, vamos procurar fazer um jogo limpo para sairmos com a vitória”, afirmou a camisa 11.

Em seis jogos, as Sereias da Vila conquistaram cinco vitórias. São 17 gols marcados e apenas dois sofridos. O clássico deste domingo será transmitido ao vivo pela Band TV. E por conta da pandemia de Covid-19, a partida será com portões fechados na Arena Barueri.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)