Gabriel eterniza gol 12.500 no Memorial das Conquistas

Gabriel eterniza gol 12.500 no Memorial das Conquistas

Responsável por anotar o histórico gol de número 12.500 do Santos Futebol Clube, em partida realizada contra o Fluminense no último sábado (27) pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Gabriel esteve no Memorial das Conquistas nesta quarta-feira (31) para eternizar seu feito no reduto de glórias alvinegras.

Após receber uma homenagem em um painel instalado no Memorial, com a bandeira do Clube abaixo da tela com a foto de sua comemoração pós-tento, o camisa 10 do alvinegro praiano autografou a camisa que vestiu no duelo contra o adversário carioca, bem como a chuteira utilizada na ocasião. Estas duas peças de seu uniforme, o novo 3º manto do Peixe e também o calçado, desde então estão expostos próximo do posto de atendimento do Memorial das Conquistas.

“Prazer imenso fazer parte da história do Clube. Mais uma vez consegui fazer um gol importante para a história do Santos FC. Agradeço aos meus companheiros, ao meu estafe, à torcida. Não é um feito só meu, esse time vem jogando muito. São marcas que naturalmente acabam acontecendo, meus companheiros fazem a bola chegar até mim”, declarou o artilheiro ao site oficial do Peixe.

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)