Ferraz vibra com retomada de confiança no Santos FC: “Estamos evoluindo”

Ferraz vibra com retomada de confiança no Santos FC: “Estamos evoluindo”

O Santos FC começou o Campeonato Paulista de forma animadora. Em duas partidas, o Peixe marcou 5 gols, não foi vazado, e conquistou dois triunfos. E além dos números, o futebol apresentado pela equipe comandada por Jorge Sampaoli tem agradado o lateral-direito Victor Ferraz.

Autor da assistência para Jean Mota abrir o placar na goleada por 4 a 0 sobre o São Bento, na última quinta-feira (24), em Sorocaba, Ferraz comemorou o bom começo e acredita que o Alvinegro Praiano ainda pode crescer em 2019.

“A gente está no início da temporada. Estamos evoluindo aos poucos e tentando encaixar uma nova forma de jogar. Nessas primeiras partidas a gente conseguiu tirar um pouco da desconfiança que tinham com o nosso time. E foi bom para nós mesmos retomarmos a confiança, vermos que se jogarmos organizados, dentro da ideia do Sampaoli, é possível alcançarmos coisas grandes”, afirmou o camisa 4.

Invicto no Paulistão, o Santos FC encara o rival São Paulo neste domingo (27), às 17h, no Pacaembu, pela terceira rodada. O clássico marca o embate entre as duas melhores equipes da competição até o momento. Os ingressos para o confronto já estão sendo vendidos.

“Tem tudo para ser um grande jogo, mas sei que vamos contar com grande apoio da torcida e isso pode fazer a diferença. Queremos ser protagonistas no duelo e impor o nosso ritmo, pois é isso que temos procurado fazer no ano, mesmo que o jogo seja contra um rival e uma grande equipe”, concluiu Victor Ferraz.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)