Feliz pelo gol, Braga quer recuperação do Santos FC: “Vamos ter que buscar esses pontos fora”

Lucas Braga fez seu primeiro jogo como titular no Campeonato Brasileiro e marcou o gol que abriu o placar para o Santos FC no empate em 1 a 1 com o Internacional na última quarta-feira (8), na Vila Belmiro, pela 10ª rodada. Apesar de balançar as redes, o atacante lamentou o resultado dentro de casa.

“Fico feliz por ter voltado a ser titular, pois foi meu primeiro jogo como titular no Campeonato Brasileiro e ainda pude ajudar com um gol. Porém, no geral, a gente fica triste pelo resultado, pois estávamos jogando na Vila e precisávamos dessa vitória. Então vamos ter que buscar esses pontos fora de casa”, afirmou o camisa 30. 

Agora, o Peixe terá dois jogos fora de casa (contra Atlético-MG e Juventude, respectivamente) para conseguir a recuperação no torneio nacional. O primeiro compromisso acontece neste sábado (11), contra o Galo, às 19h, no Mineirão, pela 11ª rodada. 

Atualmente na 10ª posição, com 13 pontos conquistados, o Santos FC precisará quebrar uma sequência de não cinco jogos sem vitória para subir na tabela do Brasileirão.

“Essa sequência incomoda bastante, mas precisamos manter a cabeça no lugar. A gente sabe que em alguns desses jogos nós atuamos bem, mas fomos prejudicados pela arbitragem, com alguns lances bem duvidosos. Isso atrapalha o trabalho, mas não podemos nos desconcentrar com isso e temos que buscar a vitória amanhã. Vamos ter que buscar esses pontos nessa sequência de dois jogos fora”, concluiu Lucas Braga.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)