Felipe Jonatan convoca torcida do Santos FC para decisão contra o Corinthians: “Vamos lotar”

Felipe Jonatan convoca torcida do Santos FC para decisão contra o Corinthians: “Vamos lotar”

É decisão! Após o revés por 2 a 1 no último domingo (31), o elenco do Santos FC conta com o Pacaembu lotado na próxima segunda-feira (8) no duelo contra o Corinthians, às 20h, válido pela volta das semifinais do Campeonato Paulista de 2019.

A venda para não sócios começou oficialmente nesta segunda (1). Até o momento, cerca de 13 mil ingressos já foram vendidos. O lateral-esquerdo Felipe Jonatan acredita que os torcedores farão um grande espetáculo no estádio Paulo Machado de Carvalho.

“Sempre gostei de estádio lotado. Tenho certeza que na próxima segunda-feira não será diferente. Nossa torcida fará um festa linda e nós faremos o melhor dentro de campo para sairmos de lá com a vaga na final. Vamos lotar, nação”, afirmou o camisa 36.

Sem poder atuar na Copa do Brasil, pois já entrou em campo no torneio quando estava no Ceará, Felipe Jonatan se reapresentou nesta segunda já pensando no clássico alvinegro. Para chegar na final do Paulistão, o Peixe precisa vencer por dois gols de diferença. Um triunfo simples levará a decisão para os pênaltis.

“Precisamos trabalhar bastante durante a semana para reverter esse quadro adverso e contamos com a força da nossa torcida para alcançar a classificação”, concluiu o lateral-esquerdo.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)