Embaladas, Sereias recebem o Juventus, neste sábado, na Vila, com entrada franca

Embaladas, Sereias recebem o Juventus, neste sábado, na Vila, com entrada franca

As Sereias da Vila finalmente deslancharam na temporada! Com três vitórias seguidas, duas pelo Campeonato Paulista (contra Portuguesa e Centro Olímpico) e uma pelo Brasileirão (diante do Flamengo), as comandadas de Emily Lima retomaram a confiança e têm uma boa oportunidade para firmar-se nas primeiras colocações do grupo 2 da competição estadual.

Com entrada franca na Vila Belmiro, o Santos FC recebe o Juventus, neste sábado (28), às 15h, pela sexta rodada do Paulistão Feminino de 2018.

A técnica Emily Lima, que começou o seu trabalho no Peixe com um empate diante do São José e uma derrota para o Corinthians, comemorou a nova fase da equipe, mas fez questão de afirmar que ainda espera uma melhora durante o ano.

“Óbvio que estou feliz por termos vencido por 6 a 0, né? Mas não vou dizer que estou 100% satisfeita. Na nossa profissão não para ficar 100% satisfeito nunca. Sempre podemos melhorar. Nossa equipe teve uma evolução sim, mas ainda estamos no começo do trabalho e sei que podemos evoluir muito mais na temporada”, afirmou a treinadora, citando a goleada das Sereias sobre o Flamengo, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, pela estreia do Brasileirão Feminino.

Com sete pontos, as santistas ocupam a terceira posição do grupo 2 do Campeonato Paulista, atrás apenas de Corinthians, que tem 12, e Taubaté, com 9.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)