Em ‘jogo de seis pontos’, Sereias visitam o Taubaté, neste sábado, pelo Paulistão Feminino

Em ‘jogo de seis pontos’, Sereias visitam o Taubaté, neste sábado, pelo Paulistão Feminino

A semana não tem sido de vida fácil para as Sereias da Vila. Após viajarem mais de 500 km até São José do Rio Preto, onde empataram em 1 a 1 com as donas da casa, na última quarta-feira (02), no estádio Anísio Haddad, pelo Campeonato Brasileiro Feminino, as comandadas de Emily Lima vão até o Vale do Paraíba para mais um compromisso complicado na temporada.

‘Virando a chavinha’, o Santos FC esquece por alguns dias a competição nacional e encara o Taubaté, neste sábado, às 15h, no estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, pela sétima rodada do Paulistão Feminino de 2018.

E o duelo com o Alviazul será decisivo para as pretensões do Peixe no torneio. Com 10 pontos na tabela, o alvinegro ocupa a segunda colocação do grupo 2. O Taubaté vem logo atrás, em quarto, com 9 pontos.

A atacante Alanna, autora do gol das Sereias diante do Rio Preto, viu com bons olhos o empate no Anísio Haddad e projetou uma partida complicada neste sábado.

“Fizemos o gol no primeiro tempo, tivemos algumas oportunidades para matar o confronto e não conseguimos. Logo depois elas acharam o empate. Sair de Rio Preto com a igualdade não é ruim. Sabíamos que seria um jogo difícil. Contra elas no Anísio Haddad sempre é complicado. Agora é pensar no Taubaté, que também é um adversário muito qualificado e segue brigando ali no topo”, afirmou a camisa 21.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)