Em disputa pela liderança do Brasileirão, Sereias recebem o Foz Cataratas, na Vila, com entrada franca

Em disputa pela liderança do Brasileirão, Sereias recebem o Foz Cataratas, na Vila, com entrada franca

As Sereias da Vila vivem um bom momento na temporada. Com quatro vitórias seguidas no Paulistão, o Santos FC segue em ascensão no torneio estadual. E no Campeonato Brasileiro Feminino a situação é ainda melhor. Invictas no torneio, com uma vitória e um empate, as santistas lideram o grupo 2, com quatros pontos conquistados.

E nesta quarta-feira (09), as comandadas de Emily Lima terão um adversário complicado na luta para se manterem no topo, afinal, o Foz Cataratas é o segundo na tabela, tem a mesma pontuação do Peixe e só fica atrás por conta do saldo de gols.

O duelo contra o time paranaense, válido pela terceira rodada do Brasileirão de 2018, acontecerá às 15h, na Vila Belmiro, e terá entrada gratuita para os torcedores.

A zagueira Cida, autora de um dos gols da vitória sobre o Taubaté, no último sábado (05), pelo Paulista, comemorou a boa fase, mas fez questão de ressaltar que as Sereias ainda precisam melhorar bastante na temporada.

“Fui feliz ao fazer meu primeiro gol na temporada. Pude ajudar a equipe a sair com a vitória de Taubaté. Estamos vindo de uma boa sequência de resultados, mas acho que ainda precisamos melhorar bastante. Cometemos erros no último sábado que não podem acontecer. Por isso temos que seguir trabalhando bastante para sempre buscar o melhor”, afirmou a camisa 27 do Santos FC.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)