Elogiado, Bryan Ruiz agradece confiança de Cuca e projeta crescimento no Santos FC

Elogiado, Bryan Ruiz agradece confiança de Cuca e projeta crescimento no Santos FC

Bryan Ruiz foi um dos destaques do Santos FC na vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, no último sábado (27), na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Mesmo entrando aos 24 minutos do segundo tempo, o costarriquenho deu assistência para Victor Ferraz marcar o segundo e pressionou a marcação rival no lance que gerou o gol Carlos Sánchez.

Além disso, o camisa 22 também já havia feito um bom jogo no empate em 2 a 2 com o Internacional, na última segunda-feira (22), em Porto Alegre. Feliz com o momento no clube, Bryan agradeceu o técnico Cuca pelas oportunidades.

“Todos os jogadores querem jogar. E como todos estão mantendo um bom nível, fica difícil para o professor Cuca escolher os titulares. Mas isso é ótimo, pois deixa claro que nosso grupo é muito forte. Estou muito feliz com os minutos que tenho conquistado nos últimos jogos, isso mostra que o professor tem confiança em mim”, afirmou Ruiz.

O treinador santista, inclusive, elogiou o desempenho do costarriquenho após o triunfo sobre o Fluminense. “Derlis entrou bem, Bryan também, Gabigol e Rodrygo cresceram, Pituca também. Foi uma melhora geral no segundo tempo, que fez a gente conquistar a vitória”, afirmou Cuca.

Bryan Ruiz (dir) participou de dois dos três gols contra o Fluminense (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Apesar dos dois últimos jogos, Ruiz ainda espera crescer de produção com a camisa santista na reta final do Campeonato Brasileiro de 2018.

“Acredito que posso fazer muito mais pelo clube. Mas o mais importante é que todos os atletas estão nas melhores condições para ajudar o Santos FC. Temos um grupo com ótimos jogadores e a concorrência é grande. Sempre procuro fazer os melhor nos treinos para ajudar quando for solicitado, seja por 90, 20 ou 15 minutos”, concluiu Bryan.