É DECISÃO! Sereinhas encaram São Paulo neste domingo (1), na Rua Javari, pelo título do Paulista Sub-17

É DECISÃO! Sereinhas encaram São Paulo neste domingo (1), na Rua Javari, pelo título do Paulista Sub-17

Chegou o grande momento para as Sereinhas da Vila em 2019! Na manhã deste domingo (1), as comandadas de Ricardo Silva encaram o São Paulo, às 11h, na Rua Javari (SP), pela final do Campeonato Paulista Feminino Sub-17.

O clássico será com entrada gratuita para as duas torcidas. Vale destacar que a final será em jogo único. Ou seja, quem vencer no tempo normal fica com a taça. Um empate levará a decisão para os pênaltis.

“Esta final é para coroar a entrega de cada uma dessas guerreiras que acreditaram desde o início naquilo que nos comprometemos a fazer. Trabalharam juntas todos os aspectos que formam uma atleta e uma mulher vencedora. Para coroar com o título, no entanto é preciso deixar em campo o melhor, sempre levando todos aprendizados adquiridos na jornada”, afirmou a coordenadora Sandra Santos.

Sereinhas chegam invictas na final do Paulistão Feminino Sub-17 (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)

As santistas chegam na grande final com um retrospecto quase perfeito no Paulistão. Invictas em 14 jogos, as Sereinhas conquistaram onze vitórias e empataram apenas três vezes até o momento.

Vale lembrar que Santos e São Paulo já se enfrentaram em uma decisão em 2019, mas pelo Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. Em setembro, o rival do Morumbi acabou levando a melhor sobre as santistas na semi do torneio nacional. O técnico Ricardo Silva, porém, acredita que o embate deste domingo será diferente.

“Nossa equipe é muito jovem e vem amadurecendo com o tempo. Hoje elas já estão bem mais fortes do que estavam há dois meses. Acredito que esse jogo será totalmente diferente do que foi a semifinal do Brasileirão. O São Paulo tem uma grande equipe, mas essas meninas estão preparadas para alcançarem essa taça”, concluiu o comandante.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)