Contando com inspiração de Gláucia, Sereias visitam Ferroviária nesta sexta (19), pelo Brasileirão

Contando com inspiração de Gláucia, Sereias visitam Ferroviária nesta sexta (19), pelo Brasileirão

Gláucia foi um dos onze reforços das Sereias da Vila para a temporada e se apresentou ao Santos FC em janeiro. Porém, parece que a centroavante já atua no Peixe há muitos anos. Após as duas assistências contra o São José, no último domingo (14), ela tornou-se a maior garçonete da equipe em 2019, com seis passes para gols. Além disso, a camisa 25 segue sendo a artilheira santista em 2019, tendo balançando as redes em cinco oportunidades.

E nesta sexta-feira (19), Gláucia terá mais uma oportunidade para ajudar o Alvinegro no Campeonato Brasileiro Feminino de 2019. Invictas e dividindo a liderança da competição com o Flamengo, as Sereias encaram a Ferroviária, às 17h, na Fonte Luminosa, em Araraquara, pela quinta rodada da competição nacional.

“Já tive uma pequena passagem pelo clube em 2011, na disputa da Libertadores daquele ano. Fico muito feliz por estar de volta e conseguir dar esse retorno dentro de campo rapidamente. Porém, estamos apenas no início da temporada. Espero ajudar ainda mais a equipe para alcançarmos os títulos e deixarmos nosso nome na história desse clube tão grande”, afirmou Gláucia.

“A Ferroviária é um time qualificado e que sempre chega nas fases decisivas das competições. São fortes jogando em casa e temos que ficar atentas nisso”, concluiu a camisa 25 das Sereias da Vila.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)